Skip to main content
Slide 1
Conheça a história
da Remae

Nosso trabalho


Pioneirismo no desenvolvimento de tecnologias, padrões de qualidade e matérias-primas para a produção dos mais variados tipos de elementos filtrantes e artefatos têxteis industriais.

A Remae está capacitada para atender as necessidades tecnológicas têxteis de empresas de diversos segmentos produtivos e de diferentes portes. Todas as atividades passam por uma extensa pesquisa, desenvolvimento e inovação, e estão sempre baseadas nas mais modernas técnicas existentes no mercado.

Nossa Identidade

Missão

Oferecer soluções de excelente qualidade em confecção com tecidos técnicos, que atendam os requisitos, necessidades e prazos de nossos clientes.

Visão

Ser reconhecida por nossos clientes como "A" empresa nacional na área de tecidos técnicos para fins industriais, direcionada ao aperfeiçoamento contínuo da qualidade

Valores

  • Melhoria contínua na qualidade dos produtos e serviços
  • Aumento na produtividade com redução de desperdício
  • Reconhecimento no mercado

A qualidade Remae encontra-se também em seus processos de corte e costura. Máquinas modernas, equipamentos a laser e mão-de-obra especializada, produzindo elementos filtrantes bem acabados e livres de defeitos.

Conheça Nossos

60 Anos de História & Tradição

1956 - Fundação da Remae

Fundada em 1956 por Eckhard Stauch, a Remae inicialmente fabricava tecidos sintéticos para fins industriais. Ao longo dos anos, especializou-se no ramo da filtração, oferecendo ao mercado industrial uma diversa gama de produtos e serviços direcionados às necessidades específicas de cada cliente.

1971 - Especialização

Em 1971, a Remae amplia sua estrutura e inaugura uma seção especializada na confecção de silos. Foi um longo processo de pesquisas nacionais e internacionais para produzir silos flexíveis e desmontáveis para o armazenamento de produtos sólidos a granel.

2007 - Certificação ISO 9001

Produzindo e distribuindo seus produtos de forma global, a Remae assume sua responsabilidade socioambiental, aumentando a conscientização de todos na empresa de sua responsabilidade perante a sociedade. A constante preocupação com o meio ambiente e a manutenção de sistemas que atestem sua qualidade, levou a Remae a conquistar sua Certificação ISO 9001 junto à SGS em 2007.

2016 - 60 Anos de História

Com tecelagem e confecção próprias na cidade de São Paulo, a Remae conta com uma equipe de colaboradores e fornecedores altamente capacitados e qualificados, garantindo assim um atendimento personalizado, que atende cada particularidade técnica e produtiva de seus clientes. Tradição, capacidade técnica, excelência em materiais e atendimento de confiança. Estes são alguns dos elementos que compõem estas cinco décadas de sucesso da Remae.

Hoje - Pioneira em Filtros e Soluções

Alicerçada em sua tradição e experiência, hoje a Remae exporta seus produtos para diversos países da América Latina, Ásia e Oceania, oferecendo soluções para diversos segmentos, como petroquímicas, siderúrgicas, mineradoras, indústrias alimentícias, químicas, farmacêuticas e automotivas, entre outras.

Todos os direitos reservados 2022 | Política da privacidade.